



O Cais d’4 é um restaurante tranquilo e agradável marcado por uma decoração que transmite glamour e requinte. A cozinha é de fusão, oferecendo uma reinterpretação da gastronomia tradicional portuguesa num espaço moderno, projectado pela Artspazios – Arquitectos e Designers, que valoriza a experiência como um todo.
O design de interiores prima pela elegância e contribui para um ambiente marcadamente romântico, com os sofás capitoné, os candeeiros com franjas, as cadeiras modernas lacadas junto com cadeiras mais retro com palhinha, os cortinados de veludo, as almofadas coloridas sobre tonalidades de branco e dourado que envolvem o espaço.
Restaurante Cais d’4
Rua Moinho de Vento 216, Leça da Palmeira
+351 220 159 917
Seg-Sex/Mon-Fri 19-24h. Sáb-Dom/Sat-Sun 12-15h + 19-24h.

aprovadissimo! agradável surpresa este espaço, pequeno mas muito acolhedor a todos os níveis… a repetir 😉
Aprovadissimo! O espaço é girissimo, tem um serviço fantástico, muito atencioso, e a comida é óptimo! A repetir!
Sem dúvida, acertei na escolha para uma ocasião diferente. Espaço decorado com bom gosto, serviço atencioso e muito simpático, comida divinal! O preço não assusta, embora não seja o mais económico, mas completamente enquadrado no contexto. Já comecei a recomendar…!
Bom dia! Vou visitar este restaurante este Sábado, espero não ficar desiludida 🙂 Obg!!
Boas!
Fui a este restaurante por curiosidade e gostei imenso da comida, o empregado muito simpático, pena ter o dono do restaurante sentado ao meu lado a falar com um amigo das suas experiencias íntimas com esta e aquela. Fica muito mal!
Tirando isso, tudo fantástico 🙂
Obrigada
Alguem pode dicer preço medio? Obrigada
€30 p/ pessoa com vinho
Muito mau…faltavam vinhos, havia pratos da lista que não estavam disponíveis e era evidente a falta de qualidade dos pratos que foram apresentados. Aparentemente existiram já mudanças sucessivas de Cozinheiro que influenciaram negativamente a qualidade dos pratos. Não recomendo.
Adorei o restaurante, acolhedor, bonito, romântico, e um atendimento simpático, foi uma grande surpresa para um dia dos namorados, Excelente escolha!! É para repetir sem dúvida!
Very Nice people and delicious food, we’ll come back here.
Enjoy!
Muito mau, não recomendo mesmo.