O Port Wine Day decorre no dia 10 de Setembro no Centro de Congressos da Alfândega, onde se pode assistir a um conjunto de seminários com temáticas atuais e provar vinhos extraordinários em provas especiais onde participam grandes produtores do Douro.
A Port Wine Day Sunset Party é a grande novidade de 2016. Tem lugar no cais da Alfândega do Porto, a partir das 17 horas, com bares de Porto, Douro e Cocktails e um cenário deslumbrante para festejar: o rio Douro.
Entretanto, entre 1 e 10 de setembro, muitas lojas celebram o Port Wine Day com montras temáticas, ilustradas por Adélia Carvalho e Cátia Vidinhas. Restaurantes apresentam um prato especial servido com vinho do Porto e as caves têm atividades especiais. Há jantares vínicos no dia 7 e, no dia 10, bares na Baixa da cidade que irão servir um cocktail especial com vinho do Porto.
Descubra tudo no site do evento www.portwineday.pt
esqueci-me deste… aqui sim pode haver coisas interessantes para fazer com a tua mãe.
tem restaurants, bares, com eventos especias
Date: Thu, 1 Sep 2016 17:51:01 +0000
To: helenaisabel@hotmail.com